sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O dia em que o STF errou!

O dia 17/12/2015 não entrará na história das deliberações do STF como um dos mais brilhantes, pois, condicionando a sua decisão, o espectro de Cunha, como um fantasma assustador, rondava na sala do tribunal!

Mas, aos que estão cansados da forma do PT e do PMDB governarem, não adianta ficarem vociferando contra o STF. Necessário é lembrar que tem sido exatamente o protagonismo da justiça, simbolizado pela Lava Jato, que tem trazido, nos dias de hoje, a esperança de renovação ética na forma de fazer política! Todos os nomes que estão sendo investigados continuarão a sê-lo, e não perdem por esperar, à medida que as investigações e os processos judiciais em andamento forem inexoravelmente avançando!
A sociedade começou a perceber que a tarefa histórica a ser realizada é maior do que, pura e simplesmente, o impeachment de Dilma. Ela não quer, apenas, trocar seis por meia dúzia! A maior e mais radical tarefa da democracia brasileira, nesta etapa, é acabar com a impunidade dos crimes de colarinho branco, doa a quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário