sábado, 1 de outubro de 2022

As Forças Armadas estão com a Democracia, com a Lei, com a Ordem e com a Constituição

As Forças Armadas não apoiarão o golpe que Bolsonaro ameaça dar. A matéria do Estadão, assinada por Felipe Frazão, de 30/09/22, sexta-feira, deixa claro o compromisso institucional do Exército (*).

Bolsonaro, desde o início do seu governo, ameaça à nação com um golpe. Isto tem gerado apreensões legítimas. E, na antevéspera das eleições, muitos cidadãos, com o dedo no nariz, pois não esquecem os crimes que Lula cometeu, chegaram a declarar voto nele no primeiro turno para exorcizar o golpe.

Mas, até agora apenas a candidatura de Lula se beneficiou do blefe do golpe que o Bozo quer dar. 


Muitos brasileiros se deixaram capturar pela tese de votar em Lula, o mal menor, já no 1º turno, para exorcizar o golpe que o Bozo, o mal maior, ameaça dar; ou para não deixar que se prolongue por mais um turno essa apreensão. 

Estão errados, pois deixam com isso de votar no 1º turno no seu candidato preferido.


Conclamo a todos os prezados amigos a votarem no 1º turno no seu candidato preferido, seja ele Simone, Ciro, D’Ávila, Soraya, etc. Eles precisam do seu voto para continuar a luta por seus projetos. 

Merecem o nosso voto e não podemos abandoná-los agora!

Eu, em particular, votarei em Simone Tebet, pois tenho a convicção de que é a melhor candidata, e de que, se ela for ao 2º turno, será eleita a próxima presidente do Brasil. Dirão: “mas isto é pouco provável”! Respondo: “gosto de lutar por sonhos difíceis quando estou convencido de que eles são justos!”

____

Nenhum comentário:

Postar um comentário